Fotos e vídeos


Olá, sou Vivian Fadel, uma trans namoradinha disponível em São Paulo, localizada no bairro Tatuapé. Atendo no Motel Messalina, em frente ao metrô Tatuapé, oferecendo uma experiência inesquecível por R$100, além do custo do motel (aproximadamente R$30). Sou versátil, podendo ser ativa, passiva ou ambos, e tenho pele branquinha rosada, cabelos ruivos e olhos claros.

Além disso, ofereço a oportunidade de me conhecer melhor através de meus vídeos caseiros, onde você pode ver minha performance em 21 vídeos diferentes. Os vídeos incluem cenas de eu gozando e transando, ativa e passiva, e estão disponíveis por apenas R$30. Cada vídeo tem duração de 1 a 7 minutos, garantindo sua satisfação.

Para mais informações, visite meu blog http://vivianfadel2.blogspot.com/2020/01/blog-post.html ou siga-me no Instagram vivi_alves_barioni. Aceito Pix para pagamento de vídeos e fotos. 
Meu pix
11954940670
Celular
Vivian
Garanto educação e honestidade sempre em todos os meus serviços.











































































Twitter:  www.twitter.com/fadelvivian
https://onlyfans.com/fadelvivian